spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Check-In Tourism Innovation resulta em 21 soluções

A 3ª edição do Check-In Tourism Innovation resultou em 21 soluções inovadoras, desenvolvidas em colaboração entre startups e empresas parceiras, de um total de 112 candidaturas.

O programa de apoio ao desenvolvimento de soluções, Check-In Tourism Innovation, reuniu 14 startups e 17 pequenas e médias empresas na sua fase final, que desenvolveram em colaboração soluções para o sector do turismo subjugados aos temas “experiência do cliente e soluções tecnológicas”, “sustentabildiade e inclusão local” e “formação e gestão”.

O Demo Day, quando são apresentados os projectos piloto desenvolvidos em colaboração entre as startups e as empresas parceiras, contou com 21 apresentações, das quais foram destacadas três.

A solução da Luminous com a Discovery Hotel Management, que consiste na utilização de inteligência artificial para o desenvolvimento de soft skills e de níveis de satisfação do cliente, vai ser implementada em nove hotéis.

A da Handiscover com a Fundação Inatel e a United Hotels, que é um “accessibility widget que certifica todas as áreas das infraestruturas capacitadas para receber hóspedes com mobilidade reduzida, vai ser utilizada em oito hotéis.

Finalmente, o comunicado destaca a solução da Stormly com a Boost, que é um algoritmo de inteligência artificial no GPT-4 que tem o objectivo de optimizar a conversão nos canais de venda digitais.

Saiba mais: Empresas & Negócios

Consulte aqui o site do programa.

 

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img