A principal novidade da programação da Solférias para este ano, apresentada ontem em Lisboa, é a operação charter para Zanzibar, “uma oportunidade única no mercado português”, que está a ser “muito bem recebida”, segundo Sónia Regateiro, Chief Operating Officer (COO).
“É uma oportunidade única no mercado português poder conhecer um destino como Zanzibar com voos directos”, afirmou Sónia Regateiro aos jornalistas, ontem no Meliá Lisboa Aeroporto.
A operação charter, contratada em parceria com a Sonhando, realiza-se aos Domingos de 30 de Julho a 10 de Setembro em avião da HiFly com 268 lugares.
Sónia Regateiro destacou que o horário dos voos permite aproveitar a semana completa em Zanzibar, porque os voos partem de Lisboa no Domingo à noite e chegam segunda-feira de manhã, regressando na segunda-feira da semana seguinte à noite.
A partida ao Domingo é ideal para luas de mel, mas Zanzibar, “com as suas praias paradisíacas”, também tem muita oferta hoteleira para famílias e outros segmentos, garante Sónia Regateiro.
“Não é um destino que se destaque pelo preço, mas que se destaca pela qualidade”, acrescentou.
A nova operação foi “muito bem recebida” pelas agências de viagens, “porque o mercado está cansado dos destinos habituais, precisa de alternativas”. Desta forma, “já está a vender bastante bem”, garantiu Sónia Regateiro.
“É preciso continuar a ditar as tendências no mercado, criar novidades e destinos alternativos para os portugueses continuarem a ter opções de escolha”, acrescentou.
Os programas da Solférias para Zanzibar estão no mercado a partir de 1.754 euros por pessoa em quarto duplo, com voos directos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.
Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.
Ver também:
Solférias: o ritmo de vendas chega a ser “arrepiante” – Sónia Regateiro
Roadshow Solférias: “queríamos que não fosse só mais um” – Sónia Regateiro