spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Cabo Verde: easyJet “está sempre disponível” para negociar com operadores turísticos

O country manager da easyJet em Portugal, José Lopes, garantiu que “está sempre disponível” para negociar a venda de lugares nos seus voos a operadores turísticos, e as novas rotas entre Portugal e Cabo Verde não são excepção.

José Lopes falava aos jornalistas ontem, em Lisboa, no Centro Cultural de Cabo Verde, após apresentar as novas rotas de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal. Clique para ler: easyJet vai voar para a Ilha do Sal (Cabo Verde) de Lisboa e Porto.

Questionado pelos jornalistas se iria negociar a venda de lugares nos voos para Cabo Verde com operadores turísticos portugueses, o executivo garantiu que “a easyJet está sempre disponível para vender através de qualquer tipo de plataforma”.

Contudo, “na easyJet como um todo – e Portugal não foge à regra – cerca de 90% das nossas vendas são vendas directas”, revelou José Lopes.

As restantes vendas “são feitas através de várias plataformas, não só tour operadores, mas agentes de viagens e empresas que compram directamente”, acrescentou o executivo.

Ainda assim, “todos os operadores turísticos que queiram trabalhar connosco são bem-vindos”, enfatizou o country manager da low cost em Portugal.

Cabo Verde, e principalmente a Ilha do Sal, é um dos destinos de férias mais procurados pelos portugueses, para onde vários operadores turísticos contratam voos charter para os períodos de maior procura, incluindo o Verão, a Páscoa e o Fim de Ano.

Para a Solférias, que é o maior operador turístico português, Cabo Verde é o destino mais vendido. No ano passado, a programação deste operador para a Ilha do Sal atingiu uma ocupação média de 98%. Clique para ler: Ilha do Sal voltou a ser um sucesso. “Mais houvesse para vender” – Sónia Regateiro, Solférias.

Ontem em Lisboa, a easyJet anunciou novos voos de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, o seu destino mais a Sul, o primeiro abaixo do Saara e uma estreia na África Ocidental.

Os voos da easyJet de Lisboa para o Sal começam a 29 de Outubro e serão operados quatro vezes por semana, às terças, quartas, quintas e Sábados. Do Porto, os voos arrancam no dia 30 de Outubro e serão operados duas vezes por semana, às quartas e Sábados.

As ligações serão realizadas em aviões A320neo com 186 lugares. No total, a operação corresponde a cerca de 50 mil lugares no Inverno, de Outubro a Março. A easyJet pretende prolongar para o Verão de 2025, acrescentando outros 50 mil lugares.

Para aceder ao site da easyJet clique aqui.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -