spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Airmet junta agências de viagens e fornecedores em quatro reuniões regionais

O Grupo Airmet vai percorrer quatro cidades portuguesas na próxima semana, juntando fornecedores e agências de viagens nas suas reuniões regionais para discutir os mais recentes desenvolvimentos do sector.

“As reuniões regionais são um momento não só de convívio, mas igualmente de partilha de conhecimento com as nossas agências. Faremos o balanço de 2023, apresentando também algumas novidades que estamos a preparar para a rede Airmet”, afirmou Luís Henriques, director-geral do Grupo Airmet, citado num comunicado.

A primeira reunião terá lugar no Porto, no dia 8 de Abril. Segue-se Coimbra, no dia 9, Lisboa, no dia 10, e Albufeira, no dia 11 de Abril.

Luís Henriques destacou que as reuniões regionais da Airmet vão contar com “a presença e apoio de alguns parceiros para momentos de formação”, incluindo a Costa Cruzeiros, Ego Travel, Soltrópico, Flexible Autos, Lusanova, W2M Pro, Icárion e Newblue.

No final de cada reunião, os participantes terão a oportunidade de partilhar experiências num jantar de convívio.

O comunicado acrescenta que “as reuniões regionais assumem-se como um momento crucial para que os associados Airmet se actualizem sobre as tendências do sector e fortaleçam parcerias”.

Em Fevereiro, num almoço com jornalistas, Luís Henriques revelou que as agências de viagens do grupo estavam com níveis elevados de procura desde meados de Janeiro, levando-o a perspectivar que “este ano será melhor que 2023”.

“O preço médio não tem inibido a compra, pelo contrário: a procura tem crescido todos os anos”, frisou na altura o director da Airmet.

A Airmet aumentou a sua rede no ano passado para um total de 340 empresas, reforçando o número de ponto de vendas para 419, mais 104 que um ano antes.

Para ver mais clique: Procura elevada leva Airmet a perspectivar crescimento em 2024 – Luís Henriques

Para aceder ao site da Airmet clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img