A TAP Air Portugal está a lançar uma campanha de preços especiais para mais de 90 destinos, entre hoje, 2 de Setembro, e o dia 17 deste mês.
Esta campanha diz respeito a viagens entre 1 de Outubro e 31 de Maio de 2027 para destinos em Portugal, na Europa, Norte de África, América do Norte e do Sul, e destinos no Brasil.
Os preços iniciais são de 49 euros para voos domésticos, 59 para voos na Europa, 139 para o Norte de África, particularmente Marrocos, 209 para outros destinos nesse continente, 409 para o Canadá e 449 para os Estados Unidos, sendo que para a América do Sul, é possível viajar para a Venezual desde 669 euros e para o Brasil a partir de 709 euros.
Estes preços são válidos para voos operados pela TAP e para viagens de ida e volta, com taxas incluídas.
A companhia também está a disponibilizar condições especiais em diferentes serviços complementares, como descontos de 25% no fast track, na selecção de lugar, acesso aos lounges TAP, bagagem adicional, premium boarding, entre outros.
O período entre 11 de Dezembro e 4 de Janeiro não está incluído nesta campanha.
Veja também: TAP transportou mais passageiros mas facturou menos por quilómetro voado no 1º semestre
Saiba mais no site da companhia, aqui.





