O Property Core Real Estate Fund, gerido pela Square AM, e que recentemente adquiriu o Hotel do Caracol, comprou um imóvel no Algarve Retail Park por 5,5 milhões de euros.
“Mais uma vez garantimos um activo arrendado a um player com uma boa penetração de mercado, numa zona de bons acessos e elevado movimento, elementos essenciais à boa rentabilização deste activo”, afirmou, citado em comunicado, Nuno Nunes, chief investment officer da Square AM.
O imóvel encontra-se junto à Estrada Nacional 125, conta com 7.908 metros quadrados e um contrato de arrendamento de longa duração com a vendedora de mobiliário Conforama.
Sobre a aquisição do Hotel do Caracol, Pedro Coelho, CEO da Square AM, afirmou que “este é o primeiro investimento do Property Core no sector hoteleiro, dando continuidade à visão estratégica da criação de um portfólio diversificado sectorial e geograficamente”, salientando que “estamos particularmente satisfeitos com o inquilino, o qual assumiu um compromisso de longo prazo com o activo e com a localização do mesmo, numa das regiões com maior potencial de crescimento turístico em Portugal”.
Leia mais aqui: Hotel do Caracol vendido pela ECS à Square AM
A Property Core já tem mais de 200 milhões de euros em activos em Portugal e Espanha, em apenas quatro anos de actividade, com uma estratégia que se foca “em activos de rendimento, potencial de valorização e segurança”.
Saiba mais no site da Square AM.




