spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Iberia e Universidade de Navarra anunciam parceria contra o cancro

A companhia aérea Iberia e a Universidade de Navarra anunciaram uma parceria para investigação na área do cancro e para transportar jovens estrangeiros para tratamento em Espanha.

A Iberia vai doar 60.000 euros que vão ser utilizados maioritariamente para o transporte de jovens doentes que venham do exterior de Espanha para a clínica da Universidade de Navarra. O objectivo é fornecer tratamento a jovens quando os seus países não têm capacidade para o fazer.

Esta parceria também inclui apoio na investigação na área do cancro.

Álvaro Balibrea, director da Universidade, e Beatriz Guillén, directora de vendas globais da Iberia, foram destacados em comunicado como os reponsáveis por esta parceria.

A Iberia partilhou a história de Marlon Dariel, jovem equatoriano de sete anos que regressou a casa, a Guayaquil, depois de ultrapassar uma imunodeficiência primária congénita rara. O jovem foi um dos primeiros a beneficiar desta iniciativa, tendo oportunidade de receber um transplante de medula e ultrapassar a adversidade.

Saiba mais sobre a história de Marlon Dariel no vídeo abaixo.

 

Veja também: Iberia vai estrear o A321XLR

Saiba mais nos site da Iberia.

- Publicidade-
- Publicidade -