A rede de agências de viagens Bestravel vai realizar a sua 20ª Convenção na ilha do Faial, nos Açores, uma iniciativa que, para Carlos Baptista, administrador, “simboliza a ousadia e inovação”.
A empresa pretende estabelecer “novos padrões no mercado nacional ao realizar, pela primeira vez, uma convenção nesta fantástica ilha açoriana”, acrescentou Carlos Baptista, citado num comunicado.
O evento realiza-se de 30 de Janeiro a 2 de Fevereiro e inclui uma visita à ilha do Pico.
A última edição da Convenção da Bestravel, realizada em Fevereiro deste ano em Lagos, contou com mais de 200 participantes, incluindo representantes de 41 pontos de venda Bestravel, de operadores turísticos, companhias aéreas, bancos de camas, GDS e outros fornecedores e parceiros institucionais.
“É estratégico reunir com a nossa rede para partilhar a visão para o ano, bem como dinamizar o networking com todos os players de negócio”, afirmou Ricardo Teles, director de Operações da Bestravel, citado na nota de imprensa.
“Estimular a participação em momentos de partilha e de reflexão é vital para a construção do sucesso da nossa marca”, acrescentou Ricardo Teles.
A Convenção da Bestravel no Faial contará com um jantar de gala e uma cerimónia de entrega de prémios. Estão previstas actividades e visitas para proporcionar “uma experiência única de conhecimento, networking e colaboração”, de acordo com a nota de imprensa.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Bestravel clique aqui.