- Publicidade -
- Publicidade -

Vila Galé prevê abrir o seu primeiro hotel no Maranhão no “final de 2026” – Jorge Rebelo de Almeida

O presidente e fundador da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, revelou ao PressTUR que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Maranhão, no Nordeste do Brasil, no “final de 2026”.

O grupo hoteleiro assinou, em Setembro passado, um acordo com o Governo do Maranhão para explorar dois edifícios históricos na capital do estado, com um investimento previsto de 105 milhões de reais (cerca de 17 milhões de euros).

Em declarações ao PressTUR hoje em Lisboa, Jorge Rebelo de Almeida revelou que os projectos para os dois hotéis “estão entregues e estão à espera de aprovação”.

O início das obras está previsto para Julho deste ano. “Um está mais adiantado do que o outro”, o Vila Galé Collection Maranhão, cuja inauguração “será para o final de 2026”, de acordo com o presidente do grupo hoteleiro.

O Vila Galé Collection Maranhão terá 45 quatos e o Vila Galé Collection São Luís terá 67 quartos.

Jorge Rebelo de Almeida falava ao PressTUR em Lisboa, no hotel Vila Galé Ópera, após um evento de apresentação do Governo do Maranhão e da Secretaria de Turismo do estado, em parceria com o grupo hoteleiro.

As informações divulgadas pela Vila Galé em Setembro passado, quando foi assinado o contrato de concessão com o governo estadual, indicavam que os edifícios que serão transformados em hotéis do grupo português serão a antiga Defensoria Pública e a Casa do Maranhão, em pleno centro histórico de São Luís.

Continua:

Chegada da Vila Galé a São Luís vai reforçar a proximidade entre Portugal e Maranhão – secretária de Turismo

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da Vila Galé clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -