spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Transavia vai receber primeiro A320neo com nova cabine

A Transavia France, subsidiária do grupo Air France-KLM, vai receber o seu primeiro Airbus A320neo, com a nova cabine da companhia, no início de 2024.

A companhia low cost vai receber a sua nova cabine, “mais confortável e moderna para oferecer uma experiência melhor a bordo”, e com 186 assentos de modelo SL3710. Este modelo de assento é mais largo, com 48,2 centímetros, tem apoios de braço mais compridos e amovíveis, e tem uma espessura de almofada reforçada em diferentes pontos.

Os assentos têm 114,3 centímetros de altura e uma inclinação de 15 graus, deixando 73,6 centímetros de espaço para as pernas. Há ainda suporte para copo, uma tomada USB-C de 60 watts, e tabuleiros com mais 5 centímetros de largura.

Os espaços para arrumação de bagagem também são diferentes de outros modelos, tendo a companhia optado pelo Airbus XL Bin, que tem mais 37% de capacidade que os convencionais.

Airbus, A320neo Transavia

O desenvolvimento das cabines foi feito pelas equipas de experiência do cliente e do departamento de tripulação de cabine da Transavia France, em colaboração com a Transavia Netherlands, que trabalharam no projecto desde Outubro de 2021.

Veja também: Transavia anuncia mais 12% de lugares nos voos de/para Portugal este Verão

Consulte aqui o site da companhia.

 

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img