spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Sonhando lança propostas para férias da Páscoa em Djerba

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado as suas propostas para as férias da Páscoa em Djerba, uma ilha tunisina banhada pelas águas azuis do Mar Mediterrâneo.

Djerba é um dos grandes destinos turísticos da Tunísia, conhecido pelas suas praias de areias douradas e águas cristalinas.

Além das praias, os visitantes também encontram em Djerba locais históricos como a medina de Houmt Souk, com a suas vielas estreitas e mercados coloridos, e a Mesquita Fadhloun, um importante monumento religioso.

Djerba também é famosa por sua arquitectura distintiva, caracterizada por casas caiadas de branco e detalhes em azul, reflectindo a influência árabe e mediterrânica.

A riqueza histórica da ilha é evidenciada no Museu de Guellala, que preserva a herança local, exibindo artefactos como cerâmicas, trajes tradicionais e utensílios domésticos de outros tempos.

Djerba também é conhecida pela sua comunidade judaica. A sinagoga El Ghriba, uma das mais antigas do mundo, é um local sagrado e uma atracção turística importante.

As propostas da Sonhando para as férias da Páscoa em Djerba incluem voos à saída de Lisboa nos dias 22 e 29 de Março.

Os pacotes estão no mercado a partir de 688 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para um programa com alojamento no 3-estrelas Baya Beach Aqua Park.

Para mais notícias clique: Destinos

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img