O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para o fim de ano na Madeira, com voos charter de Lisboa e do Porto e quatro noites de alojamento.
Os programas apresentam preços desde 755 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta, taxas, transferes, quatro noites de alojamento e seguro de viagem.
O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Dom Pedro Madeira, em Machico, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).
Para celebrar a entrada em 2023 no Funchal, a Sonhando apresenta 13 opções de alojamento, do 3-estrelas Dorisol Mimosa (desde 777 euros) ao 5-estrelas Royal Savoy (desde 1.973 euros).
Para ver os pacotes no site da Sonhando clique aqui.
Os voos partem de Lisboa e do Porto nos dias 28 e 29 de Dezembro, e fazem parte de uma operação contratada às companhias aéreas SATA e Air Horizont (clique para ler: Solférias, Sonhando e Exoticoonline anunciam charters para réveillon na Madeira).