Os operadores turísticos Soltrópico e EgoTravel vão realizar na próxima segunda-feira, dia 8 de Janeiro, um webinar para apresentar aos agentes de viagens a sua programação para Marrocos.
A sessão de formação online dos operadores do grupo Newtour está marcada para as 15h e requer inscrição. Para aceder ao formulário de inscrição clique aqui.
No ano passado, a programação da Soltrópico e da EgoTravel para Marrocos incluiu pacotes para Saïdia e Al Hoceima, entre outros destinos.
O Turismo de Marrocos reabriu o escritório em Portugal no ano passado, tendo como representante Ayoub Jillar, que assim sucede a Abdellatif Achachi.
A autoridade turística de Marrocos está a trabalhar com agências de viagens, operadores turísticos e companhias aéreas para triplicar as chegadas de turistas portugueses nos próximos três anos, avançaram aos jornalistas em Dezembro, numa conferência de imprensa em Marraquexe, Ayoub Jillar e Khalid Mimi, director do Turismo de Marrocos (ONMT) para Espanha, Portugal e América Latina.
Khalid Mimi sublinhou na altura que, para o próximo Verão, já estavam garantidos 400 mil lugares em voos entre Portugal e Marrocos, mais 15% que em 2023, excluindo operações charter e alguma programação que ainda estava a ser negociada.
Além de Tânger, Casablanca, Marraquexe e Agadir, o executivo avançou que esperava diversificar a oferta de destinos com ligações aéreas de Portugal, para aumentar o fluxo de turistas em destinos como Fez, Ouarzazate e outros.
Ver também: Marrocos reforça aposta em Portugal com previsão de triplicar chegadas de turistas
Para mais notícias clique: Empresas&Negócios