A Soltrópico, Abreu e Solférias anunciaram hoje ao mercado a contratação de uma operação charter de Inverno para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com partidas do Porto em aviões da TAP Air Portugal.
Os voos realizam-se aos Sábados, de 2 de Novembro a 22 de Março.
A operação, de acordo com um comunicado divulgado pela Soltrópico, “representa uma significativa aposta da Soltrópico no mercado turístico do Norte de Portugal, oferecendo aos viajantes uma alternativa competitiva às actuais opções no mercado”.
“Este charter não só fortalece a nossa presença no mercado, como também sublinha o nosso compromisso em proporcionar propostas de viagem convenientes e competitivas”, frisou o director de Vendas da Soltrópico, Sandro Lopes, citado no comunicado.
O operador turístico pretende assim “expandir e diversificar as opções de viagem, atendendo às necessidades e expectativas” dos seus clientes, acrescentou Sandro Lopes.
A Soltrópico já está a comercializar programas para a Ilha do Sal com os novos voos charter, desde 802 euros por pessoa em quarto duplo para uma semana em regime de só alojamento (SA) no 4-estrelas Águahotels Sal Vila Verde. Para alojamento em regime de tudo incluído, o operador anuncia preços desde 1.180 euros por pessoa em quarto duplo no 4-estrelas Oásis Belorizonte.
A programação do operador do grupo Newtour também inclui opções hoteleiras como Riu Funaná, Oásis Salinas Sea, Hilton Cabo Verde, Robinson Club Cabo Verde e Riu Palace Santa Maria.
Os programas incluem voos de ida e volta TAP Air Portugal com transporte gratuito de um volume de bagagem com 23 kg, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.
A Solférias também divulgou a mesma operação em comunicado apresentando pacotes com os mesmos preços para os hotéis Águahotels Sal Vilaverde e Oásis Belorizonte, e programas para o Oásis Salinas Sea desde 1.292 euros, Riu Funaná desde 1.302 euros e Hotel Morabeza desde 1.443 euros.
“Todos os programas têm, como sempre, a garantia de qualidade e segurança que a Solférias e os seus parceiros no destino oferecem aos agentes de viagem e viajantes portugueses”, garante o operador.
Além desta nova operação de Inverno, os operadores turísticos já tinham contratada uma operação charter para o réveillon na Ilha do Sal, com voos Privilege Style. Clique para ler: Solférias, Soltrópico e Abreu lançam dois voos charter para réveillon na Ilha do Sal.
Este Inverno, além dos voos charter, os operadores turísticos terão pela primeira vez concorrência da low cost easyJet, que voará de Lisboa e Porto para a Ilha do Sal a partir do final de Outubro. Clique para ler: easyJet vai voar para a Ilha do Sal (Cabo Verde) de Lisboa e Porto.
Para ver mais clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Soltrópico clique aqui.