spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Soltour Travel Partners cria nova aliança com a Guest Incoming

A Soltour Travel Partners anunciou uma nova aliança com a agência de viagens receptiva Guest Incoming para criar uma nova área de negócio e reforçar a empresa perante a alegada saída do seu actual sócio, a Logitravel.

A nova parceria, que abre uma nova área de negócio especializada em destinos de Sol e Praia em Portugal e Espanha, foi anunciada hoje, numa altura em que a imprensa espanhola tem vindo a noticiar o fim da aliança entre a Soltour e a Logitravel.

A Soltour Travel Partners foi criada em Maio de 2021 através da integração dos operadores turísticos do Grupo Piñero (Soltour) e do Logitravel Group (Smytravel).

Contudo, a Logitravel estabeleceu uma nova aliança com a Viajes El Corte Inglés para criar uma referência na operação turística, uma empresa com mais de 3.500 milhões de euros de receitas e mais de 5.000 trabalhadores.

A imprensa espanhola avança que este negócio levou a Soltour Travel Partners a procurar novas parcerias, tendo começado hoje pela aliança com a Guest Incoming.

No comunicado onde anuncia a nova parceria, a Soltour Travel Partners afirma que “esta aliança é o primeiro passo na nova era da empresa, oferecendo produtos e soluções competitivas às suas agências de viagens, com as quais se podem diferenciar e impulsionar o negócio turístico”.

A nova aliança “abre o caminho a uma nova área de negócios para a empresa que irá coexistir com o resto das alianças da Soltour Travel Partners”. Trata-se de “um negócio complementar que compreende as necessidades dos hoteleiros e trabalha para a sustentabilidade do mercado turístico”.

A Soltour Travel Partners acrescenta ainda que “continuará a trabalhar arduamente para promover novas alianças que lhe permitam expandir a carteira das agências, oferecendo-lhes novas soluções que tornarão o sector do turismo mais dinâmico”.

A parceria com Guest Incoming “é mais uma demonstração do compromisso da empresa com as agências, com as quais pretende liderar o segmento de Sol e Praia desde a Costa Brava até ao Algarve”, sublinha a Soltour Travel Partners.

A nota de imprensa indica que a Guest Incoming conta com cerca de 2.000 hotéis em contratação directa e mais de 400 mil clientes por ano.

No seu website, a Guest Incoming apresenta-se como uma agência de viagens de incoming para o Mediterrâneo com um inventário de mais de 70 mil hotéis, “líder em serviços e novas tecnologias”.

Citado no comunicado, Tomeu Bennasar, CEO da Soltour Travel Partners, afirmou que o objectivo da parceria é “oferecer às agências um produto da mais alta qualidade e garantia”, bem como “acelerar o seu trabalho, uma vez que todas estas ofertas serão apresentadas através de um único interlocutor”.

Omar Spezie, CEO da Guest Incoming, frisou que a parceria permite oferecer às agências de viagens “um método de despersonalização da procura”.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias