O operador turístico Soltour destacou hoje em comunicado um aumento de 25% das suas vendas ‘só hotel’ para o mês de Julho, acima do crescimento das vendas totais, que está nos 20,2%.
Outro dado destacado pelo operador turístico do Grupo Piñero é o aumento de 30,4% no gasto médio por cliente.
Citado no comunicado, o director Comercial da Soltour para Portugal e Espanha, Luís Santos, sublinhou que o produto ‘só hotel’ representa “mais um passo” nos esforços da empresa “para alargar a oferta de viagens às agências, proporcionando uma opção exclusiva de ‘Solo Hotel’ a preços imbatíveis e condições únicas, adaptando-nos às necessidades dos clientes”.
A oferta ‘só hotel’ inclui unidades hoteleiras de 3 e 4-estrelas “a preços especiais, num total de 186 mil hotéis distribuídos por todo o mundo, em 3.697 destinos”, de acordo com o comunicado.
A Soltour sublinha que pretende, com esta oferta, “fornecer soluções flexíveis e personalizadas a todos os viajantes, assegurando que cada cliente encontra a opção perfeita para as suas férias”.
“Entre os destinos disponíveis, a Soltour amplia as suas opções para os Estados Unidos e para a Ásia, bem como para as capitais europeias de Roma, Londres, Paris e Berlim”, de acordo com o comunicado. “Além disso, o operador oferece preços competitivos para a Grécia e para o Chipre, permitindo desfrutar da essência do Mediterrâneo durante todo o Verão”, conclui o operador.
No segmento de operações charter, a Soltour anunciou no início deste mês que está “optimista” em relação aos voos semanais para Samaná, na República Dominicana.
“A nossa aposta em Samaná tem sido guiada por indicadores muito positivos no mercado nacional, em que registamos níveis de procura interessantes ano após ano”, afirmou na altura Luís Santos. Clique para ler: “Estamos optimistas quanto à operação deste Verão” para Samaná – Luís Santos, Soltour.
Para ver mais clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Soltour clique aqui.





