spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Solférias divulga propostas para o Fim de Ano no Brasil

O operador turístico Solférias está a divulgar para o mercado as suas ofertas para o Fim de Ano no Brasil, com voos charter Hi Fly para Salvador, Maceió e Natal.

Para o réveillon na Bahia, o operador turístico apresenta programas com voos de Lisboa para Salvador no dia 27 de Dezembro.

Os pacotes incluem voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento, com preços a começar nos 1.988 euros por pessoa em quarto duplo.

Para celebrar a passagem de ano em Alagoas, a Solférias tem programas com voos de Lisboa e do Porto para Maceió, nos dias 26 e 27 de Dezembro, respectivamente.

Os programas com partida de Lisboa começam nos 2.155 euros por pessoa em quarto duplo e do Porto, nos 2.369 euros.

Outra proposta da Solférias para o Fim de Ano no Brasil é um programa para o Rio Grande do Norte, com voos do Porto para Natal no dia 26 de Dezembro. Os programas começam nos 2.181 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver mais clique: Promoções

Para aceder às propostas no site da Solférias clique aqui.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias