A companhia aérea Smartwings programou voos charter entre Salzburgo, na Áustria, e Faro, no Algarve, para o segundo trimestre de 2027.
Os voos serão operados duas vezes por semana entre 5 de Abril e 8 de Junho de 2027, com um avião Boeing B737-800 com 189 lugares, de acordo com uma informação avançada pelo portal “AeroRoutes” e confirmada pela companhia aérea ao PressTUR.
No total, a operação contará com 3.780 lugares em cada sentido.
Os horários indicam partidas de Salzburgo às 8h45 e chegadas a Faro às 11h10, em horas locais. Do Algarve, os voos deverão partir às 12h para chegar à Áustria às 16h.
Os voos charter da Smartwings entre Salzaburgo e Faro serão operados às segundas e terças.
A companhia aérea checa já voa para o Porto, Funchal e Ponta Delgada, e vai inaugurar uma nova rota entre Praga e Lisboa no dia 23 de Outubro, com voos às segundas, quartas e sextas.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios




