A Royal Air Maroc criou uma plataforma de previsões para a CAN 2025, Copa Africana das Nações, que decorre no país entre 21 de Dezembro e 18 de Janeiro, com prémios para profissionais de viagem.
Esta plataforma é dedicada a previsões para os resultados dos jogos entre a fase de grupos e a final, com classificação em tempo real por país/região/agência, e premeia os vencedores dos nove países participantes.
Aceda à plataforma aqui.
Os prémios são nove viagens completas, com bilhete de avião e estada em hotel 5-estrelas, 27 bilhetes de avião entre a Europa e Marrocos, ou viagens intra-África, 27 camisolas da selecção marroquina, e 18 bolas oficiais da competição, a distribuir pelos participantes dos nove países abrangidos pela campanha.
Veja também: Em Dakhla, a explorar o deserto e o mar (em fotos)






