spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Ricardo Caixinha assume direcção da Atlântida WTA

O Grupo Atlântida WTA anunciou a contratação de Ricardo Caixinha para liderar a estrutura e os projectos da empresa em Portugal e Angola.

Ricardo Caixinha assume a direcção da Atlântida WTA para “assinalar a longa experiência do Grupo no segmento do Business Travel, apresentar ao mercado novos segmentos de negócio, bem como trazer soluções tecnológicas diferenciadoras no segmento B2B e B2C”, segundo um comunicado.

O Grupo Atlântida WTA tem 33 anos de existência e presença em Portugal e Angola. A empresa pretende assumir um novo posicionamento baseado em “crescimento, inovação e diferenciação através do seu capital humano”, acrescenta a nota de imprensa.

Antes de assumir a liderança da Atlântida WTA, Ricardo Caixinha esteve no Grupo Emviagem Travel Solutions e na Globalis Portugal Viagens & Eventos Corporativos.

A Atlântida WTA sublinha no seu website que “tem por missão a prestação de serviços de elevada qualidade como única estratégia para se impor num sector de elevada competitividade”.

A empresa acrescenta que pretende “proporcionar o mais alto nível de qualidade na prestação de serviços relacionados com viagens realizadas no âmbito da actividade profissional dos colaboradores das respectivas empresas”.

Por outro lado, a Atlântida procura “proporcionar significativas reduções dos custos associados às viagens, assim como assegurar uma gestão personalizada dos vários tipos de necessidades de cada cliente, reforçando também a sua proposta de valor e a competitividade no segmento do lazer”.

Para mais notícias clique: Quem é Quem

Para aceder ao site do Grupo Atlântida WTA clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img