A Ryanair está com mais reservas para voos durante a época do Natal que no período homólogo antes da pandemia, e com um preço médio superior numa percentagem baixa de dois dígitos, disse o CEO do grupo, Michael O’Leary.
“O Natal está muito forte. Neste momento, as reservas de Natal estão acima do que estavam antes da covid-19, em 2019, e os preços estão superiores numa percentagem baixa de dois dígitos”, disse Michael O’Leary aos jornalistas, citado pela Reuters.
O CEO do Grupo Ryanair acrescentou que a low cost quase não fez descontos desde Setembro, excepto uma modesta campanha na Black Friday, devido à força da procura desde o Verão.
A Ryanair divulgou hoje os dados de tráfego de Novembro indicando que transportou 11,2 milhões de passageiros, mais 10% que no mês homólogo de 2021, com um load factor de 92%, que equivale a uma subida de 5% (clique para ler: Novembro trouxe ‘arrefecimento acentuado’ ao crescimento da Ryanair).
Nos 12 meses até Novembro, a Ryanair transportou 158,4 milhões de passageiros, mais 144% que no período homólogo anterior, com um load factor de 91%, que corresponde a um aumento de 10%.





