spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Real Hotels Group promove Alexandre Pereira a director Comercial

O Real Hotels Group promoveu Alexandre Pereira a director Comercial dos seus 16 hotéis, para “liderar a estrutura comercial conjunta de Vendas e Revenue”, segundo um comunicado.

“Esta nomeação é para mim uma honra e responsabilidade e acredito que concilie know-how consolidado do portfolio RHG, que acrescenta Business Inteligence à visão comercial do Grupo, permitindo estarmos cada vez mais dinâmicos nas experiências novas e diferenciadoras que proporcionamos e com isto estarmos mais próximos de clientes e parceiros”, afirmou Alexandre Pereira, citado na nota de imprensa.

Alexandre Pereira começou o seu percurso profissional no Grupo Hotéis Real em 2006, nos departamentos de Reservas e E-Commerce, tendo começado a especializar-se em Revenue Management desde 2008. Na altura, desenvolveu os princípios de Revenue Management no grupo Sonaeturismo, aquando da abertura do requalificado Troia Resort.

O executivo passou também pelo Radisson Hotel Group, em Estocolmo, entre 2013 e 2016, após o que regressou ao Grupo Real para ser director de Revenue Management, “onde se destacou pela aplicação das melhores práticas de Revenue Management – nas vertentes operacionais, comerciais, distribuição e analytics”.

O comunicado destaca ainda que Alexandre Pereira lecciona na Pós-Graduação em Gestão Turismo e Hotelaria na Porto Business School, na área de Distribuição/Revenue.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img