- Publicidade -
- Publicidade -

Qatar Airways retoma voos de Lisboa depois dos ataques de Israel e Estados Unidos

A Qatar Airways vai retomar os seus voos a partir de Lisboa, sete vezes por semana, depois de estes terem sido interrompidos pelas consequências dos ataques não provocados de Israel e dos Estados Unidos ao Irão.

A companhia aérea qatari vai voltar a ligar Lisboa ao Aeroporto Internacional de Hamad, e já opera a partir de 41 aeroportos no Reino Unido e na Europa, depois de ter retomado os voos de Praga, Zagreb, Budapeste, Oslo, Belgrado e Dusseldorf, que estiveram interrompidos devido às consequências dos ataques não provocados de Israel e dos Estados Unidos ao Irão.

A partir de 15 de Julho, a Qatar Airways vai retomar os voos para o Aeroporto de Tóquio-Haneda, uma operação que passa a ser diádia a partir de 1 de Agosto.

Veja também: Ataques dos EUA e Israel levam Qatar Airways a parquear os A380

Saiba mais no site da companhia aérea, aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -