O projecto Azamara Forward, da Azamara Cruises, representada em Portugal pela Melair, vai ser o maior investimento em renovações na frota da companhia de cruzeiros.
O Azamara Forward prevê melhorias em todos os navios, com restaurantes e bares renovados e reinventados e novas suites. O projecto vai ter a sua estreia no Azamara Quest, a partir de Dezembro de 2026.
O comunicado da companhia menciona a “transformação completa dos espaços de entretenimento nocturno mais emblemáticos do navio, um novo conceito gastronómico interactivo, um lounge de cocktails melhorado, camarotes e suites renovadas, bem como espaços úblicos aprimorados”.
As suites Premier também vão ser estreadas no Quest, que conta com 12 destas acomodações.
A área Penthose vai ser um dos destaques deste projecto, posicionada no nível mais alto do navio, disponível apenas no Quest, conta com as grandview suites e as panorama suites.
Em toda a frota, o conceito Chef’s Table vai ser introduzido, enquanto que o Discoveries Restaurant vai ser reinventado. O Atlas Bar vai figurar nos quatro navios, enquanto que o The Cabaret Lounge vai ser completamente transformado.
O Azamara Quest vai ser o navio que vai introduzir as modificações do projecto Azamara Forward, seguido do Azamara Onward, em 2027, e depois o Journey e o Pursuit, com datas ainda por definir.
Veja também: Azamara Cruises promove dois cruzeiros com início e fim em Lisboa em 2026
Saiba mais no site da Azamara.





