spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

“Os Especialistas” encaram 2024 com “optimismo”

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores e agentes de viagens, chega hoje à sua última etapa após visitar quatro cidades com “casa cheia”. O ambiente é de “optimismo”, garante a organização.

Os agentes de viagens “estão bastante optimistas”, porque “estas primeiras semanas do ano, em termos de reservas antecipadas, revelaram-se bastante boas”, revelou Miguel Jesus aos jornalistas esta quinta-feira, em Lisboa.

A Image Tours, pela sua especialização em programação de viagens para o Médio Oriente, está a registar quebras na procura para destinos como a Turquia, o Egipto, Jordânia e Israel, devido à guerra Israel-Hamas. Mas, por outro lado, “estamos a crescer bastante na Grécia”, frisou o director do operador. E acrescentou: “a Turquia caiu muito, mas nas últimas semanas tem vindo a recuperar e as operações que temos para a Páscoa já estão quase completas, de Lisboa e do Porto. São bons sinais”.

Miguel Jesus falava aos jornalistas durante a sessão do roadshow “Os Especialistas” em Lisboa, onde teve “casa cheia”, tal como já havia acontecido no Porto, em Braga e Coimbra. A última etapa do circuito acontece este sexta-feira, dia 9, em Albufeira.

“É um evento a que o agente de viagens procura não faltar”, porque “encontra soluções” e fica “a saber as novidades e como está o mercado”, destacou Miguel Jesus.

O roadshow junta fornecedores de diversas áreas, incluindo operadores turísticos, seguros, GDS, consolidador, companhias aéreas, cruzeiros e destinos. “Queremos ter um pouco de tudo para que, quando o agente de viagens se desloca num dia como o de hoje, em que está um temporal, saiba que vai encontrar aqui soluções para alguns dos seus problemas”, frisou Miguel Jesus.

As empresas que integram “Os Especialistas” são as seguintes: Magnet, Turismo do Dubai, África Do Sul, Tailândia, ATR, Across, Image Tours, Melair Cruzeiros, Soltour, Turangra, V.A. Tour Operador, W2M.Pro, Amadeus, Intermundial e Optigest.

Para mais notícias clique: Empresas&Negócios

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img