O Conselho Directivo da Confederação do Turismo de Portugal, CTP, validou Nuno Bernardo como secretário-geral na sessão de ontem, 12 de Setembro.
O presidente da CTP, Francisco Calheiros, foi citado em comunicado afirmando que “Nuno Bernardo foi uma escolha natural”, justificando a opinião com a sua “experiência acumulada de vários anos da CTP”, acrescentando que é um “profundo conhecedor dos dossiers estratégicos que dizem respeito ao turismo, seja a nível sectorial, seja no seio da Concertação Social”.
Nuno Bernardo é licenciado em Direito, com pós-graduações em Direito do Trabalho e da Segurança Social, e desempenha actualmente funções de vogal da Comissão Executiva da CTP. Anteriormente, Bernardo fez parte do gabinete jurídico da CTP, nas áreas de Direito do Trablaho e Assuntos Sociais, além de também representar a entidade em vários organismos nacionais e internacionais.
Antes de ingressar na Confederação, fez parte dos quadros do Grupo Azinor – SANA Hotels, onde foi director de recursos humanos.
Veja também: CTP quer “olhar para o futuro” na próxima Cimeira do Turismo Português
Saiba mais no site da CTP.