O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma nova campanha com descontos até 200 euros por pessoa.
As ofertas, disponíveis nas agências de viagens, apresentam reduções de preço “até 400 euros na 2ª pessoa”, o que significa um desconto de 200 euros por pessoa em quarto duplo.
A campanha é válida para reservas até 8 de Junho e viagens até 30 de Novembro para o Egipto, Cabo Verde, Tunísia, Senegal, Marrocos e Porto Santo.
Para o Egipto, a Solférias está a fazer descontos até 200 euros por pessoa em quarto duplo nos programas com voos para Hurghada e até 150 euros por pessoa nos pacotes com voos para a Costa Norte (El Alamein) e Sharm El Sheikh.
As ofertas para Cabo Verde apresentam reduções até 150 euros para a Ilha do Sal e até 140 euros para a Ilha da Boa Vista.
Para Tunísia, a Solférias garante descontos até 100 euros por pessoa nos pacotes com voos para Enfidha e para Tunes, e até 75 euros nos programas com voos para Djerba e Monastir.
O operador turístico anunciou ainda descontos até 100 euros por pessoa em quarto duplo para o Senegal, até 75 euros para Saïdia e até 50 euros para Porto Santo.
Ver também: Como “um ano muito promissor” se tornou “muito difícil”, com Sónia Regateiro, Solférias
Para ver mais clique: Promoções
Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.






