spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

MSC Cruzeiros: Mercado português vai integrar macro-área de quatro países

A MSC Cruzeiros decidiu alterar a sua organização global e introduzir macro-áreas internacionais, sendo que o mercado português vai integrar o grupo do Sul da Europa com a Espanha, França e Itália.

Esta organização vai ditar que os directores-gerais dos mercados português, Eduardo Cabrita, espanhol, Fernando Pacheco, e francês, Patrick Pourbaix, vão reportar ao director-geral do mercado italiano, Leonardo Massa.

Eduardo Cabrita, citado em comunicado, afirmou que “tenho uma amizade de longa data com o Leonardo e sei que ele é um grande profissional com uma vasta experiência na companhia. Tenho a certeza que com ele faremos grandes coisas juntos”.

Já Leonardo Massa afirmou estar “convencido de que com este novo modelo organizacional será possível maximizar a integração e a sinergia entre os diferentes países, passando a replicar as melhores práticas de cada mercado em benefício dos resultados globais”.

“Estou ansioso pela nova colaboração com o Eduardo e pela forma como esta nova estrutura permitirá maiores sinergias a partirda nossa experiência em conjunto”, concluiu Massa.

Saiba mais sobre a MSC aqui.

Veja também: MSC tem +50% passageiros em 2023 que em 2019, e aumenta operação em Lisboa

- Publicidade-
- Publicidade -