spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

MSC Cruzeiros contrata Rute Pinto para gestão Comercial da Zona Sul e Açores

A MSC Cruzeiros reorganizou o seu Departamento Comercial depois de ter contratado Rute Pinto para ser gestora Comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores.

Em comunicado, a companhia esclarece que Isa Vitória ficará como gestora Comercial da Grande Lisboa e Rute Pinto será a nova gestora Comercial da Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Pedro Vasco continua como director Comercial e Sílvia Oliveira mantém-se como gestora Comercial do Continente Zona Norte e Arquipélago da Madeira.

Citado no comunicado, Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal deu as boas-vindas a Rute Pinto, destacando o seu percurso: “Com passagem anterior pelo sector da distribuição, como a Vibo Viagens (Orizonia), I GoTravel e Travelstore, a Rute está no turismo há mais de 15 anos tendo trabalhado essencialmente nos departamentos de vendas e comercial, em parceria com agentes de viagens, operadores e clientes”.

“Temos toda a confiança que será um óptimo começo e o alicerçar de fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”, sublinhou Eduardo Cabrita.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias