spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais de metade dos clientes da TAP no Brasil viaja para outros destinos europeus além de Portugal

O director da TAP para as Américas, Carlos Antunes, revelou que Portugal continua a ser o principal destino dos clientes da companhia no Brasil, mas está a perder quota para outros destinos europeus.

Actualmente, mais de 50% dos brasileiros que voam com a TAP para a Europa vão para outros destinos além de Portugal, indicou Carlos Antunes em declarações aos jornalistas no Festuris – Feira Internacional do Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, Brasil, que decorreu entre 7 e 10 de Novembro.

“Temos vindo a ver outras companhias aéreas nossas concorrentes a porem capacidade, e os órgãos de turismo desses destinos a fazerem promoção”, pelo que, “Portugal, como destino, começou a perder espaço para os destinos típicos europeus, como França, Espanha, Itália, e nós seguimos aquilo que é a procura do cliente”, especificou o executivo.

“Portugal ainda é o nosso principal destino, mas temos vindo a diversificar a nossa venda para outros destinos”, acrescentou o director da TAP para as Américas, antes de falar sobre o programa de Stopover da companhia, que permite uma paragem gratuita de até 10 dias em Portugal num voo de ligação para outro destino.

“O Portugal Stopover é uma ferramenta espectacular para dizer: você vai para Roma? Vai connosco, mas fique até dez dias em Portugal e tem duas viagens numa só”, exemplificou Carlos Antunes, recordando que metade dos clientes do programa de Stopover da TAP são procedentes do Brasil.

Ver também:

TAP prevê fechar 2024 com recorde de passageiros entre Brasil e Europa – Carlos Antunes

TAP regressa a Porto Alegre “entre fim de Março e início de Abril” – Carlos Antunes

Florianópolis “surpreendeu” e é para continuar – director da TAP para as Américas

TAP já vendeu 7.300 bilhetes para os novos voos de Manaus – Carlos Antunes

Operadores turísticos são “absolutamente estratégicos” nas vendas dos voos da TAP de/para o Brasil

Promoção turística do Brasil evoluiu, mas é preciso mais – Carlos Antunes, TAP

O PressTUR viajou para o Brasil a convite da TAP e do Festuris

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da TAP clique aqui.

Para aceder ao site do Festuris clique aqui.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img