spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Lisboa entre as cidades onde a Meliá investe em novos hotéis de luxo

A Meliá, maior grupo hoteleiro espanhol, anunciou hoje que vai aumentar a sua oferta de hotéis de luxo em 40% nos próximos três e Lisboa está incluída nessa expansão, com o novo ME Lisboa a abrir em “finais de 2024”.

O ME Lisboa ficará situado junto ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, para “oferecer o melhor luxo lifestyle”, segundo um comunicado.

A rede hoteleira sublinha que o novo hotel na capital portuguesa “será um marco na expansão da Meliá Hotels International nos principais destinos da Europa”.

Além do ME Lisboa, outros hotéis de luxo que a Meliá planeia abrir nos próximos três anos incluem o Palazzo Cordusio Gran Meliá, em Milão; o Ngorongoro Lodge, a Meliá Collection Hotel, na Tanzânia; o ME Malta; ME Guadalajara, no México; Paradisus Gran Canaria; Paradisus Salinas, em Lanzarote; e Gran Meliá Nha Trang, no Vietname.

Citado no comunicado, o vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, afirmou que a missão da empresa que lidera é “oferecer experiências turísticas responsáveis ​​e enriquecedoras”.

Uma em cada três inaugurações que a Meliá tem programadas entre 2023 e 2026 será um hotel de luxo, sublinha a nota de imprensa.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img