A companhia aérea Korean Air vai voar entre Lisboa e Seul, na Coreia do Sul, três vezes por semana, de 11 de Setembro a 25 de Outubro.
Serão 20 voos directos de ida e volta, operados em avião Boeing B787-9 (Dreamliner) a partir de Seul Incheon, às quartas, sextas e Domingos.
Em comunicado, a Korean Air sublinha que “planeia estender as operações da rota até ao Inverno”.
Os voos programados para o final deste Verão partem de Seul Incheon depois das 13h para chegar a Lisboa depois das 20h, em horas locais. Os voos de regresso serão pelas 22h, para chegar à Coreia do Sul pelas 19h do dia seguinte, em horas locais.
Os voos já estão à venda no website e na app da companhia aérea, assim como nas agências de viagens.
Em comunicado, a Korean Air apresenta Lisboa como uma cidade “situada nas margens do Rio Tejo, na Península Ibérica”, que oferece “uma combinação de atracções históricas e contemporâneas”.
A companhia destaca “as belas praias” e “os vários locais declarados Património Mundial pela UNESCO”, classificando Lisboa como “um destino atractivo tanto para quem procura lazer como para exploradores culturais”.
A capital portuguesa, de acordo com a transportadora sul-coreana, “é frequentemente retratada em vários meios de comunicação e continua a ser um destino popular para mochileiros e recém-casados”.
“Para quem procura uma imersão na cultura local, é altamente recomendável uma visita ao Mosteiro dos Jerónimos, no bairro de Belém”, destaca a Korean Air. “Este local é celebrado como o berço do pastel de nata português”.
A companhia aérea recomenda “um passeio de eléctrico pelas ruas de Lisboa” para ter “uma visão íntima da sua rica história e vibrante vida quotidiana”.
Além de Lisboa, a Korean Air propõe aos seus clientes visitar o Porto, “facilmente acessível de comboio”, uma cidade conhecida “pelo seu encanto único e riqueza cultural”, para “uma visão mais profunda dos sabores e tradições locais de Portugal”.
Para mais notícias clique: Empresas&Negócios
Para aceder ao site da Korean Air clique aqui.