spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Incêndio em Haneda: Passageiros do avião da Japan a salvo

A tripulação e todos os passageiros do avião da Japan Airlines, que colidiu com uma aeronave da Guarda Costeira japonesa no Aeroporto de Haneda, em Tóquio, estão a salvo.

Os passageiros e a tripulação do avião da Japan Airlines que se incendiou no Aeroporto de Haneda, em Tóquio, estão todos a salvo, indica a imprensa internacional. São 367 passageiros e 12 elementos da tripulação.

Em relação à aeronave da Guarda Costeira japonesa, a imprensa internacional indica que um elemento dos seis que constituia a tripulação encontra-se a salvo, sendo que os outros cinco elementos são as vítimas mortais deste acidente.

A aeronave comercial envolvida é um Airbus A350, enquanto que a militar é uma aeronave de um modelo de menores dimensões.

A avião da Japan Airlines fazia a ligação entre Shin-Chitose, em Hokkaido, e Tóquio, tendo aterrado e, já no tarmac, terá colidido com uma aeronave da Guarda Costeira japonesa, que se preparava para voar para Niigata, numa missão de apoio às vítimas do terremoto da véspera de Ano Novo.

Veja mais em: Destinos

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img