spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Hi Fly nomeia comandante como novo CEO

A companhia aérea Hi Fly anunciou a nomeação do comandante Antonios Efthymiou como o seu novo CEO e Accountable Manager.

A Hi Fly nomeou o comandante Antonios Efthymiou como CEO, que trabalhou 14 anos ao serviço da companhia, e desempenhava funções de chefe de operações de voo desde Janeiro de 2017. Também foi chefe da frota de A340 desde Novembro de 2014.

O presidente do grupo Hi Fly, Paulo Mirpuri, foi citado em comunicado afirmando que está “confiante que ele vai continuar a levar a Hi Fly a novos patamares e vai manter a sua trajectória como um player de destaque na indústria da aviação”.

O novo CEO da Hi Fly tem 38 anos de experiência no sector da aviação e conta 18.000 horas de voo, das quais 15.000 foram como comandante. Efthymiou está apto para voar, dar formação e fazer exames em aeronaves como os A330, A340 e A380.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img