spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

GuestCentric Systems acrescentou uma centena de hotéis portugueses em 2022

A GuestCentric Systems, empresa de soluções online para hotéis e pequenos grupos hoteleiros, acrescentou mais de uma centena de hotéis em Portugal ao seu portfólio durante o ano de 2022.

A empresa que tem actividade em mais de 50 países e celebra 16 anos de actividade no presente mês de Outubro, começou a trabalhar este ano com os VIP Hotels, que aderiram ao seu GDS, com a Garvetur, com um motor de reservas, com o Hotel Hotel em Lisboa, a Octant Hotels by DHM, os Wotels Hub, e a ACE Hospitality Management, que aderiu ao Guestcentric Lab.

A divisão Guestcentric Lab foi lançada para fornecer consultoria na área do marketing digital com um serviço personalizado de gestão de contas. A empresa também lançou uma nova gateway para pagamentos e investiu em mais integrações para apoiar os negócios dos seus clientes no mercado EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Pedro Colaço, CEO da GuestCentric, citado em comunicado, afirmou que a empresa tem “registado um crescimento fenomenal ao longo dos seus 16 anos de vida, de trabalho com hotéis a nível mundial”. A recuperação da pandemia tem sido “notável”, de acordo com o CEO, que acrescentou ainda que “continuaremos no nosso habitual ritmo acelerado, a fornecer soluções de grande valor acrescentado para hotéis independentes e pequenos grupos hoteleiros”.

De acordo com o comunicado da empresa, 98% dos seus clientes recomendariam os seus serviços e produtos a outros hoteleiros, sendo que em 2022 a taxa de renovação de contrato com os seus clientes ficou acima dos 90%.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias