spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Grupo BeFly lidera vendas de voos internacionais no Brasil — “Panrotas”

As vendas de voos internacionais no Brasil atingiram 12,6 mil milhões de reais ou 2,07 mil milhões de euros nos oito meses de Janeiro a Agosto e a liderança coube ao Grupo BeFly, com 305 milhões de euros ou 1,85 mil milhões de reais, segundo o portal “Panrotas”.

A notícia especifica que esse montante inclui as vendas da Flytour e da Belvitur, cuja fusão, incluindo outras empresas, resultou no grupo.

Ainda segundo o “Panrotas”, que cita o relatório Smash, em número de bilhetes vendidos, a liderança foi, no entanto, da online Decolar.

O “Panrotas” avisa que o relatório representa cerca de 75% das vendas de voos internacionais b2b, assinalando que não inclui as vendas das duas maiores companhias brasileiras, a LATAM e a GOL, além de que alguns players actuam no mercado via consolidadores.

A notícia especifica que nos oito meses em apreciação foram vendidos 2,9 milhões de bilhetes internacionais.

O ranking elaborado pelo “Panrotas” coloca em primeiro lugar o grupo BeFly com 304,5 milhões de euros (1,85 mil milhões de reais] com a venda de 333 mil bilhetes.

Seguiu-se a CVC Corp, com 278 milhões de euros pela venda de 386 mil bilhetes e depois a Decolar com 223,1 milhões de euros pela venda de 386 mil bilhetes, o maior total do período.

O “Panrotas” escreve ainda que em crescimento destacaram-se a BCD Travel, com +44%, TP Group, com +60%, Grupo Voetur, com +60%, Avipam, com +47%, Orinter, com +42%, e Kontak, com +44%.

Para ver o ranking de vendas elaborado pelo Panrotas clique: “CLUBE DO BILHÃO

Veja também: IATA destaca crescimento do tráfego aéreo no Brasil

 

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img