spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Eurostars anuncia inauguração do Eurostars Lisboa Baixa

A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do grupo Hotusa, anunciou a inauguração do 4-estrelas Eurostars Lisboa Baixa, na Rua da Prata, em plena baixa lisboeta.

A unidade hoteleira de 57 quartos foi descrita em comunicado pelo CEO do grupo Hotusa, Amancio Lópes Seijas, como um “hotel boutique que reúne história, conforto e serviços de alto nível num local privilegiado”.

O hotel mantém a sua fachada pombalina original e conta com um “design interior rico em azulejos típicos locais, veludos, mosaicos e paralelos”, alusivo às ruas da capital portuguesa, enquanto que a decoração foi “concebida em torno do conceito do famoso eléctrico de Lisboa”.

No que diz respeito a restauração, o hotel tem um bar-cafetaria e um restaurante que “recupera e actualiza as receitas tradicionais portuguesas sob a forma de tapas, com ligeiros toques da cozinha espanhola”, como os bolinhos de bacalhau ou a alheira de Mirandela. A oferta gastronómica é adaptada à época, com produtos locais e sugestões do dia.

As suas instalações incluem ainda uma área de ginásio.

Amancio López Seijas, presidente do grupo Hotusa, afirmou que “esta abertura permite-nos consolidar a nossa posição num mercado tão estratégico para a empresa como é o mercado português, que concentra mais de 10% da nossa oferta de alojamento e no qual esperamos continuar a crescer”.

O mercado português é o segundo mercado para a Eurostars em números de quartos, onde contam com cerca de 2.500 quartos distribuídos por 23 estabelecimentos, nove dos quais em Lisboa, incluindo os 5-estrelas Eurostars Universal Lisboa, Eurostars das Letras e o Áurea Museum.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img