spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic, anuncia ‘partida’ da companhia

Eugénio Fernandes, ainda CEO da euroAtlantic, companhia fundada por Tomaz Metello, está a comunicar ao mercado que cessa funções na próxima sexta-feira, dia 11, anunciando que parte “para novos desafios”.

“Ao fim de 17 anos após a minha entrada na euroAtlantic Airways (EAA), venho anunciar-vos que vou encerrar este ciclo da minha vida profissional, na próxima sexta-feira, 11 de Novembro de 2022”, assim começa uma mensagem de Eugénio Fernandes a “clientes e parceiros” da euroAtlantic a que o PressTUR teve acesso.

Eugénio Fernandes ascendeu à liderança executiva da companhia especializada em charters e ACMI (alugueres de aviões com tripulações, manutenção e seguros) e que mantém voos regulares para a Guiné-Bissau, São Tomé, com a STP Airways, e Timor, há cerca de quatro anos, na sequência da venda da empresa à Imperial Jet, com sede no Luxemburgo e liderada por Abed El Jaouni, em parceria com o fundo Njord Partners.

Eugénio Fernandes, que era então director comercial, foi designado CEO, e há alguns meses demitiu-se do Conselho de Administração, mantendo-se no entanto no cargo de CEO, que deixa na sexta-feira, dizendo: “Parto para novos desafios com a certeza do dever cumprido e reconhecido pelo privilégio de ter feito parte da grande família euroAtlantic airways e, em particular, por ter liderado a euroAtlantic nos últimos 4 anos enquanto CEO. Com a certeza de ter contado com os melhores clientes e parceiros”.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias