spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Etihad antecipa início da rota de Lisboa para 18 de Junho

A Etihad antecipou o início da sua nova rota entre Abu Dhabi e Lisboa para o dia 18 de Junho, duas semanas mais cedo que o previsto inicialmente.

“Estendemos a operação para Lisboa por mais dois meses”, anunciou a Etihad nas redes sociais, indicando que os voos vão realizar-se três vezes por semana, às terças, quintas e Domingos, até 5 de Outubro.

É a primeira vez que a Etihad avança a data de fim da operação, com indicação de que prolonga a rota “por mais dois meses”. Só tinha sido avançada a data de início dos voos, 2 de Julho (clique para ler: Etihad anuncia voos directos Abu Dhabi – Lisboa a partir de Julho).

A Etihad é uma das companhias aéreas do Golfo, que tem a particularidade de ter vários quadros ex-TAP em posições de destaque, a começar pelo CEO, o brasileiro Antonoaldo Neves, que teve idênticas funções na companhia portuguesa.

Ao anunciar a nova rota, Antonoaldo Neves assinalou que Lisboa é uma cidade costeira e é “um bom ponto de entrada para se explorar o resto do país, com praias perfeitas, castelos históricos, vida nocturna fantástica e um povo caloroso e hospitaleiro”.

“A nossa nova conexão directa vai potenciar os laços de comércio e do turismo entre os UAE [Emirados Árabes Unidos] e Portugal”, diz ainda a declaração do executivo, que seguidamente agradece o “apoio das autoridades portuguesas no estabelecimento da nossa nova ligação aérea”.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img