spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Cruzeiros no Alasca, a nova proposta da MSC para 2026

A MSC Cruzeiros anunciou ao mercado que em 2026 fará pela primeira vez viagens no Alasca, a bordo do seu navio MSC Poesia, com partidas semanais de Seattle, nos EUA.

Os cruzeiros da MSC no Alasca começam a 11 de Maio de 2026 e já estão disponíveis para reservas.

As viagens serão de sete noites, permitindo aos passageiros “desfrutar da beleza incomparável da região, das paisagens deslumbrantes e da magnífica vida selvagem, bem como da rica herança cultural do Alasca”, de acordo com um comunicado.

Os cruzeiros da MSC no Alasca visitam “uma grande variedade dos destinos mais pitorescos da região, incluindo Ketchikan, Icy Strait Hoonah, Tracy Arm, Juneau (Alasca, EUA) e Victoria (Colúmbia Britânica, Canadá)”.

Citado no comunicado, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou que a estreia da companhia neste destino significa “alargar ainda mais a nossa oferta global e a dar aos nossos passageiros a oportunidade de conhecer esta região imperdível”.

Além do novo destino, estes novos itinerários também significam a introdução de um novo porto de embarque na programação da MSC Cruzeiros, Seattle, o quinto nos EUA.

Gianni Onorato sublinha que “Seattle é o local perfeito para partir para o Alasca, com excelentes ligações de voos internacionais, tornando-o facilmente acessível a passageiros de todo o mundo”.

O MSC Poesia vai passar o Verão de 2026 a navegar pelo Alasca e, no Inverno, navegará a partir de Miami.

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para saber mais sobre os cruzeiros da MSC no Alasca clique aqui.

 

- Publicidade -
- Publicidade -