spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Ceará e Solférias organizam apresentações para agentes de viagens em Portugal

A Secretaria de Turismo do Ceará e o operador turístico Solférias estão a organizar esta semana apresentações para agentes de viagens em Portugal.

O primeiro evento teve lugar esta segunda-feira, dia 4, no Porto, e contou com cerca de 70 profissionais, segundo uma informação divulgada pelo Governo do Estado do Ceará.

“Foram apresentados os atractivos do Ceará, com destaque para o turismo de sol e mar, buscado com frequência pelos europeus, e os destinos serranos pelo clima agradável e a oportunidade de aproveitar a diversidade que o estado oferece”, indica a informação.

O Governo do Estado do Ceará destaca que, a partir de Portugal, “os turistas encontram conexão aérea directa para o Ceará, ofertada diariamente pela companhia TAP Air Portugal”.

Hoje, quarta-feira, a Secretaria de Turismo do Ceará fará uma apresentação para agentes de viagens em Coimbra, no Hotel NH Coimbra Dona Inês, às 18h30.

Lisboa recebe o evento na sexta-feira, dia 8, no Hotel Tivoli Oriente, às 18h30.

No total, o Ceará espera formar cerca de 250 profissionais.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -