A APENO, associação portuguesa dedicada exclusivamente ao enoturismo, vai organizar no próximo dia 31 de Janeiro, no Parque das Nações, o 1º Encontro Nacional dos Profissionais de Enoturismo.
Este evento vai decorrer no edifício Ageas Tejo, na Praça do Príncipe Perfeito, e será direccionado a profissionais do sector que operem actividades de enoturismo, como adegas, agências de viagens, empresas de animação turística, restaurantes, garrafeiras, hotéis, entre outros.
A sessão de boas-vindas vai contar com o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, que se junta a José Gomes, CEO da Ageas Seguros, empresa que apoia o evento, e a presidente da APENO, Maria João de Almeida.
De acordo com o programa presente no website do evento, vão ser abordados os temas “O Enquadramento do Enoturismo”, “Enoturismo: como estruturar uma oferta de serviços competitiva?”, “Prevenção e gestão de risto como chave de eficiência no enoturismo”, “Enoturismo urbano, um conceito em evolução”, “Os desafios da formação e dos recursos humanos no enoturismo”, e ainda a apresentação da GWTO – Global Wine Tourism Organization.
Também vai haver espaço para networking , convívio e beberete no “Espaço Enoturismo”.
A participação no evento é limitada e tem o custo de 20 euros.
Consulte aqui o programa e os detalhes da inscrição.