spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Airmet anuncia saída do director-geral Luís Henriques, sem revelar substituto

O grupo de agências de viagens Airmet, presidido por Miguel Quintas, anunciou a saída do director-geral Luís Henriques, sem revelar quem lhe sucederá, avançando apenas que o processo de substituição se prolongará por dois meses, embora também indique que divulgará o nome ainda este mês.

Também quanto a Luís Henriques não é anunciado a que se vai dedicar, mas em declaração no comunicado a anunciar a substituição diz “dedicar-me-ei aos meus projectos nunca esquecendo a Airmet e continuando como associado deste grande grupo de gestão”.

O comunicado especifica que Luís Henriques só irá deixar a direcção-geral da Airmet a 31 de Dezembro.

“Asseguramos que a estratégia da Airmet permanece sólida e focada no crescimento e inovação. Estamos a preparar uma cuidadosa passagem de testemunho entre o actual e o novo diretor-geral, que decorrerá ao longo de quase dois meses, garantindo a máxima consistência e uma transição suave, sem qualquer interrupção nas operações ou compromissos assumidos pela empresa”, diz essa informação, que transcreve também uma declaração no mesmo sentido de Miguel Quintas.

Após elogiar a acção de Luís Henriques, o presidente da Airmet escreve que “na Airmet nada vai mudar quanto aos seus objetivos e estratégias, bem antes pelo contrário, e em particular estamos firmes na prossecução de nos tornarmos o maior grupo nacional de agências de viagens”.

Miguel Quintas também garante “temos preparado uma sequência de passagem de testemunho entre os dois diretores gerais que se prolongará ao longo de praticamente dois meses a fim de garantir a transição mais consistente para todos os stakeholders, agências de viagens, fornecedores e demais parceiros, assim como equipa interna”.

Luís Henriques, na sua declaração também publicada no comunicado, afirma, por sua vez, “deixo a empresa com a convicção de que a Airmet tem hoje uma equipa profissional mais bem preparada e competente para os desafios que este mercado enfrenta” e acrescenta que “gostaria de destacar que, se há algo que me deixa orgulhoso do meu percurso aqui, foi a convivência, relação e espírito de equipa que conseguimos, em conjunto, criar nesta empresa”.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -