spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Air France aumenta frequência dos voos para a China

A companhia aérea Air France anunciou o aumento da frequência das suas ligações para a China, a partir do seu hub em Paris, no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.

A companhia aérea Air France está a retomar gradualmente a sua oferta de voos entre o aeroporto de Paris-Charles de Gaulle e Pequim, Xangai e Hong Kong. Esta medida, de acordo com o comunicado da Air France, segue o “anúncio das autoridades chinesas do levantamento das restrições de viagem de/para a China”.

Estes voos podem ser acedidos através de Lisboa e do Porto através do hub da Air France em Paris.

O voo para Pequim é efectuado uma vez por semana em Boeing 787-9 com 279 lugares, enquanto que para Xangai, a ligação é efectuada em Boeing 777-300ER com 369 lugares duas vezes por semana até 3 de Fevereiro, altura em que a sua frequência semanal aumenta para três. Em relação ao voo para Hong Kong, este destino está a ser servido com três voos semanais em 787-9 com 279 lugares.

Os passageiros devem aderir a medidas especiais como o uso de máscara para todos os clientes maiores de 6 anos e a apresentação de testes negativos à covid-19.

A partir de 1 de Julho, a companhia aérea vai ter um voo por semana para Pequim, Xangai e Hong Kong, sendo que antes da pandemia, a Air France oferecia 32 voos semanais de/para a China.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img