- Publicidade -
- Publicidade -

Agências de viagens portuguesas e espanholas juntam-se na Galiza num momento “exigente para o turismo”

A APAVT e a CEAV, representantes das agências de viagens portuguesas e espanholas, juntaram-se na Galiza para um fim-de-semana de “trabalho, reflexão e cooperação conjunta”.

“Num momento particularmente exigente para o turismo internacional, marcado por fortes transformações tecnológicas, desafios operacionais no transporte aéreo e um contexto geopolítico instável, torna-se essencial reforçar a cooperação ibérica e o diálogo permanente entre os principais agentes do sector”, sublinhou Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, citado num comunicado.

A V Cimeira da Aliança Ibérica das Agências de Viagens juntou cerca de 50 profissionais do sector turístico em Sanxenxo, na Galiza, de 22 a 24 de Maio.

A Aliança Ibérica das Agências de Viagens foi criada em 2018 pela Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e pela Confederação Espanhola das Agências de Viagens (CEAV).

O objectivo da aliança que junta agências de viagens portuguesas e espanholas é “promover o desenvolvimento do turismo nos mercados português e espanhol, fortalecer o papel das agências de viagens e fomentar a cooperação entre os dois países num sector cada vez mais global, competitivo e desafiante”.

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da APAVT clique aqui.

Para aceder ao site da CEAV clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -