A TAP Air Portugal e a companhia aérea brasileira Gol já estão a voar em codeshare entre Portugal e o Brasil.
As duas transportadoras aéreas iniciaram o acordo comercial para as rotas transatlânticas no início deste mês, de acordo com o portal especializado em aviação “AeroRoutes”.
Através da parceria, a TAP está a vender lugares nos voos operados pela Gol entre Lisboa e o Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
A Gol, por sua vez, está a vender lugares nos voos da TAP de Lisboa para Belém, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro Galeão, Salvador da Bahia e São Paulo Guarulhos; bem como do Porto para São Paulo Guarulhos.
Ver também: GOL e TAP: concorrentes ou parceiras?




