A MSC Cruzeiros está divulgar a sua campanha de Dia da Mãe com descontos até 10% em partidas seleccionadas com reservas entre hoje, 30 de Abril e o dia 11 de Maio.
Esta campanha, sujeita a disponibilidade, aplica-se ao 1º e 2º passageiro e abrange uma série de itinerários com partidas até daqui a um ano, 30 de Abril de 2027. As Caraíbas, o Mediterrâneo, o Norte da Europa, o Alaska e as Canárias são opções.
A campanha é válida para reservas individuais e os grandes destaques, de acordo com a MSC, são os 15 cruzeiros de dez noites do MSC Opera, com embarque e desembarque em Lisboa, e um itinerário que passa por destinos como Alicante, Mahón, Génova, Marselha, Málaga e Cádiz.
Há também os itinerários do MSC Fantasia, que têm embarque e desembarque no Funchal, e consistem em sete noites na região das Canárias.
A companhia também inclui o MSC World Asia, que tem entrega por parte da Fincantieri prevista para Dezembro deste ano, sendo que o navio vai fazer itinerários de sete noites no Mediterrâneo à saída de Barcelona.
É possível acumular o desconto desta campanha com os 5% de desconto do MSC Voyagers Club.
Veja também: MSC World Asia apresenta entretenimento dedicado a famílias
Saiba mais no site da companhia, aqui.






