A Eurostars Hotel Company inaugurou o seu primeiro hotel na República Dominicana este Sábado, dia 1 de Novembro, em Samaná.
O novo 5-estrelas Eurostars Grand Cayacoa ocupa o empreendimento anteriormente operado pelo Grupo Piñero, o Grand Bahia Principe Cayacoa.
As instalações foram renovadas, incluindo quartos e espaços comuns, mantendo-se “intacta a essência natural, o espírito caribenho e o carácter genuíno do edifício original”, de acordo com um comunicado.
Localizado numa colina com vista para a baía de Samaná, o Eurostars Grand Cayacoa tem 284 quartos, três restaurantes e duas piscinas.
O hotel dispõe ainda de dois bares, apresentados como “ideais para desfrutar de momentos mais relaxantes à beira-mar”, e acesso directo a uma praia privativa, através de um elevador.
O Eurostars Grand Cayacoa tem duas piscinas “integradas na paisagem tropical e uma área de bem-estar, um espaço pensado para o descanso que inclui gabinetes de massagens e tratamentos corporais, salão de beleza e estética, banheira de hidromassagem, sauna e banho de vapor aromático”.
Citado no comunicado, Amancio López, presidente do Grupo Hotusa, de que faz parte a Eurostars, sublinhou que “a República Dominicana é um dos destinos mais vibrantes das Caraíbas, e Samaná, pela sua autenticidade e beleza natural, representa na perfeição o espírito da Eurostars Hotels: oferecer experiências únicas em locais excecionais”.
A Eurostars tem mais três hotéis nas Caraíbas: o 5-estrelas Eurostars Hacienda Vista Real (Playa del Carmen, México), o 3-estrelas Exe El Pueblito (Holbox, México) e o 4-estrelas Eurostars Marqués de Villalta (Cartagena das Índias, Colômbia).




                                    
                            
                            
                            
                            
