- Publicidade -
- Publicidade -

ISCE anuncia pós-graduação em Organização e Gestão de Eventos

O ISCE está a anunciar uma pós-graduação em Organização e Gestão de Eventos de Negócios, Desportivos e de Animação Turística, que inicia a 13 de Novembro.

O ISCE, Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, anunciou a realização do curso dedicado à gestão de eventos que vai ter a duração de sete meses e vai decorrer em regime e-learning em horário pós-laboral.

O curso tem o objectivo de “dotar os estudantes de competências técnicas e estratégicas nas várias dimensões da indústria de eventos”, com um plano curricular que abrange áreas como “Relações Públicas e Protocolo, Catering, Tecnologias Digitais, Eventos Corporativos, Congressos, Eventos Desportivos e de Animação Turística”.

É destinado a profissionais e licenciados nas áreas de Turismo, Hotelaria, Desporto, Comunicação, Relações Públicas, Animação e Gestão.

O comunicado do ISCE indica que o curso vai ter uma forte componente prática e de especialização, capacitando os alunos de planeamento, organização e gestão de eventos.

Saiba mais sobre o curso no site do ISCE.

Veja também: AHP anuncia novos cursos

- Publicidade-
- Publicidade -