- Publicidade -
- Publicidade -

Cancún tem 3.972 quartos encerrados para renovações

A zona de Cancún, incluindo Puerto Morelos e Isla Mujeres, no México, tem 3.972 quartos em processo de renovação durante a época baixa.

A zona de resorts de Cancún tem o maior número de quartos encerrados para renovações nesta época baixa, 3.109, sendo que 296 são na zona da cidade de Cancún, e 143 são em Puerto Morelos, e outros 424 são em Isla Mujeres, segundo o Reportur, que cita informações da Associação de Hotéis de Cancún, Puerto Morelos e Isla Mujeres, AHCPMIM.

A publicação norte-americana indica que o Aeroporto de Cancún, entre Janeiro e Agosto, registou uma quebra de 4,5% de passageiros internacionais, 649 mil, com base em dados do Centro de Investigação STARC da Universidade Anáhuac. Esta quebra é acentuada pelo crescimento de destinos como a República Dominicana e Los Cabos.

Veja também: Autarca de Cancún quer hotéis a pagar pela remoção de sargaço

- Publicidade -
- Publicidade -